Morbius | Em vídeo, Jared Leto muda o visual para viver o vilão nos cinemas

Filmagens devem começar ainda em 2018.

Morbius | Em vídeo, Jared Leto muda o visual para viver o vilão nos cinemas

O ator Jared Leto divulgou em sua conta oficial no Twitter um vídeo onde aparece iniciando a sua mudança de visual para viver Morbius, no filme solo do personagem. Assista:

Criado por Gil Kane e Roy Thomas, Morbius estreou na edição O Espetacular Homem-Aranha #101 em outubro de 1971. Na trama, o Dr. Michael Morbius, um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, procurava uma cura para uma rara doença sanguínea que tinha, mas ao achar a cura em um tratamento experimental envolvendo morcegos e terapia de eletrochoque, sua recuperação teve um efeito colateral: agora tinha de digerir sangue para sobreviver e adquiriu uma forte aversão a luz, além de ganhar a habilidade de voar, bem como força sobre-humana, velocidade e habilidades de cura.

O filme é descrito como uma história de terror e ação sobre um cientista que, ao tentar encontrar a cura para uma rara doença sanguínea, acidentalmente se transforma em um vampiro que, mesmo enojado por sua sede de sangue, decide caçar os criminosos que julga não serem dignos de viver.

Morbius tem direção de Daniel Espinosa e ainda segue sem previsão de lançamento.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhar: