Stan Lee | Celebridades lamentam morte do quadrinista

Quadrinista tinha 95 anos.

Stan Lee | Celebridades lamentam morte do quadrinista

Após o TMZ confirmar a morte de Stan Lee, celebridades do mundo todo foram até as redes sociais para prestar suas homenagens e relembrar momentos que viveram ao lado do lendário quadrinista. Confira algumas abaixo:

Robert Downey Jr.

“Devo tudo a você. Descanse em paz Stan…”


Irmãos Russo

“Obrigado por encher nossas infâncias com tanta alegria.”


Netflix

“Obrigado por ser o nosso herói”.


Chris Evans

“Nunca haverá outro Stan Lee. Durante décadas ele forneceu a jovens e adultos aventura, fuga, conforto, confiança, inspiração, força, amizade e alegria. Ele exaltou amor e bondade e vai deixar uma marca indelével por muitas, muitas vidas. Excelsior!!”


Zachary Levi

“Sou muito grato por ter conhecido e trabalhado com esse homem, mesmo que brevemente, ao longo dos anos. Ele literalmente mudou a paisagem do entretenimento para sempre. O termo “lenda” parece ter sido banalizado nos dias de hoje, mas esse homem é mais merecedor disso. Obrigado por tudo, Stan. Que os céus fiquem mais coloridos com a sua chegada. Excelsior”


Hugh Jackman

“Perdemos um gênio criativo. Stan Lee era uma força pioneira no universo dos super-heróis. Estou orgulhoso de ter sido uma pequena parte de seu legado e…. ter ajudado a trazer um de seus personagens para a vida.


James Wan

Oh caras, estou de coração partido. R.I.P para um verdadeiro pioneiro e lenda. A minha juventude não teria sido a mesma sem ele. Tão grato por ter conhecido o cara, e disse a ele como eu era grato por seu trabalho.


Neil Gaiman

Eu fui entrevistado para o obituário do Stan Lee por volta de 20 anos atrás. Eu estava feliz que ele desafiou a morte e continuou. Com a ida de Stan, uma era realmente chega a um fim. Ele era o mascate feliz que os quadrinhos precisavam. E ele realmente aliterava como um quando você falava com ele.


Jon Bernthal

Foi uma honra meu amigo. Fique tranquilo. Obrigado por me deixar jogar. Obrigado por nos dar tanto. Sentiremos a tua falta.


Evangeline Lilly

“Stan … mais do que um mestre de histórias, você sempre parecia um mestre da vida. Eu procurarei inspiração para o resto da minha vida. Você vive. Sua vespa.”


Terry Crews

“Descanse em paz Stan Lee.”


Millie Bobby Brown

View this post on Instagram

You will be missed Stan. Rest in peace. ❤️

A post shared by MBB ???? (@milliebobbybrown) on

“Você fará falta Stan. Descanse em paz.”


Perfil oficial da série Os Fugitivos

“Obrigado por nos fazer acreditar que todos podemos ser heróis. Descanse em paz, Stan Lee.”


Electronic Arts

“Descanse em paz para Stan Lee, um visionário que nos inspirou a contar histórias.”


Scott Derrickson (Diretor do filme Doutor Estranho)

“Boa noite, Stan”.


Netflix Brasil


Tom Holland

“Quantos milhões de nós estão em dívida com esse cara, nenhum mais do que eu. O pai da Marvel fez tantas pessoas tão incrivelmente felizes. Que vida e que coisa ter conseguido. Descanse em paz Stan!”


Ryan Reynolds

“Descanse em paz Stan. Obrigado por tudo.”


Letitia Wright

“Descanse em paz, Stan Lee.”


Deborah Ann Woll

“RIP para o grande @TheRealStanLee. Que presente maravilhoso você nos deu nos personagens que você criou e o amor e paixão que você teve para seus fãs. Obrigado. #Excelsior”


Edgar Wright

“Stan Lee, RIP. Obrigado por inspirar tantos de nós para pegar uma caneta ou lápis e colocar seus sonhos no papel. Excelsior!”


A morte de Stan Lee foi divulgada hoje pelo site TMZ e confirmada pela filha do quadrinista, J.C. Lee. Lee tinha 95 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Nascido Stanley Martin Lieber, Lee nasceu em 28 de dezembro de 1922 em Nova Iorque e é considerado um dos maiores quadrinistas da história de todos os tempos.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: