LEGO de Overwatch começará a ser comercializado em 2019; confira os detalhes

LEGO de Overwatch começará a ser comercializado em 2019; confira os detalhes

A parceria entre LEGO e Overwatch é recente e ainda não tínhamos informações sobre os sets que seriam vendidos, os preços ou até mesmo a data oficial de lançamento. Porém, durante a BlizzCon 2018, seis sets de LEGO Overwatch foram revelados, com preços que variam de $14.99 à $89.99.

Os seis sets são divididos entre vários personagens e um veículo para construir (com a exceção do set do Bastion). Eles se dividem da seguinte forma:

Set 1: Tracer e Widowmaker compartilham um Drone e um disco de Checkpoint do Observatório Gibraltar que podem ser combinados com o set de Mercy, Pharah, Reaper e Winston, que também é temático do Observatório Gibraltar. Custa $14,99.

Set 2: Soldado 76, Reaper e McCree em Dorado Showdown acompanham o caminhão de Payload e um pequeno arco de construção pelo qual o Payload passa no jogo. Custa $29,99.

Set 3: Hanzo e Genji se enfrentam no dojo de Hanamura. O pacote inclui um empregado dos Shimada, um porta-armas, um pack de cura e dois disc shooters que representam os espíritos dragões dos dois irmãos. Custa $19,99.

Set 4: D.Va e Reinhardt. Como as duas figuras são gigantescas, o conteúdo do pacote consiste dos dois personagens, sem cenários ou adicionais. Os dois contam com mini bonecos que podem permanecer dentro das figuras maiores, e o mecha de D.Va pode disparar tiros. Custa $39,99.

Set 5: Bastion possui seus dois modos disponíveis depois de montado, tanto o modo Reconhecimento quanto no modo Sentinela. Custa $49,99.

Set 6: Pharah, Mercy, Winston e Reaper no Observatório Gibraltar. Os personagens possuem suas armas tradicionais e o set ainda conta com um foguete e um apoio que se encaixam com o veículo no set Widowmaker/Tracer.

Todos os sets estarão nas prateleiras à partir de 1º de janeiro de 2019.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhar: