Conheça Ashe, a nova heroína jogável de Overwatch

Conheça Ashe, a nova heroína jogável de Overwatch

Hoje (02), durante a BlizzCon 2018, foi revelada a 29ª personagem jogável de Overwatch, Ashe. A personagem é DPS, focada em dano, e sua estreia foi através de um curta-metragem que também traz McCree, outro personagem do jogo que parece ter conexão direta com ela. A pistoleira é líder da gangue Deadlock e usa um rifle semi-automático chamado Víbora como arma principal.

Seu verdadeiro nome é Elizabeth Caledonia “Calamity” Ashe, e ela tem 39 anos (nem parece, né?). Criada numa família rica, não tinha muito contato com seus pais e passava a maior parte do tempo com seu mordono ômnico, B.O.B. Depois de conhecer Jesse McCree, a garota entrou na vida de crimes e começou a gostar da emoção de viver fora da lei. Dessa forma, ela criou sua reputação por todo o Arizona, unindo os líderes de gangues locais e fazendo com que trabalhassem juntos seguindo suas regras: punindo os traidores, nunca colaborando com a lei, cumprindo a palavra dado e respeitando o território dos outros. Agora, Ashe está no topo da lista de mais procurados e estabeleceu sua reputação como uma lenda entre os foras da lei.

Suas outras habilidades são um explosivo de Dinamite que é jogado nos inimigos, explodindo e causando dano; um disparo de Escopeta que garante mobilidade para Ashe além de afastar os inimigos e seu Ultimate, que consiste em seu ajudante ômnico chamado B.O.B., invocado por Ashe para lidar com seus inimigos, jogando-os para o alto numa investida e finalizando com disparos de seu canhão.

Ashe ainda não está disponível no PTR e não possui previsão de lançamento, porém, está disponível para testes na BlizzCon 2018.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhar: