COMO ASSIM? Ridley Scott está trabalhando em sequência de Gladiador!

O que vem por ai, Ridley Scott?

COMO ASSIM? Ridley Scott está trabalhando em sequência de Gladiador!

Segundo a Entertaiment Weekly o diretor Ridley Scott está em negociações com a Paramount para trabalhar numa sequência de Gladiador. O estúdio também estaria negociando com Peter Craig, primeiro roteirista de Top Gun: Maverick, que recentemente foi substituído por Steve McQuarrie (Missão Impossível: Efeito Fallout).

A possibilidade de uma sequência já havia sido discutida há algum tempo, mas logo foi descartada por não terem conseguido encaixar a história da continuação, mas de acordo com o Deadline, Scott e sua equipe encontraram “um horizonte” para a história do novo filme, que deve ter foco em Lucius, filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Cômodo (Joaquin Phoenix).

Em entrevista cedida à EW no ano passado, Ridley disse que estava tentando trazer Russell Crowe para a continuação, e mesmo sabendo que o personagem está morto, o diretor confirmou que saberia bem como “trazê-lo de volta”.

Gladiador foi lançado originalmente no ano de 2000 e contou com Russell Crowe, Joaquin Phoenix, Connie Nielsen, Oliver Reed e Derek Jacobi no elenco e arrecadou US$: 460 milhões mundialmente.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhar: