Um Lugar Silencioso | John Krasinski interpretou o monstro no filme; Confira!

Ator quis manter isso em segredo.

Um Lugar Silencioso | John Krasinski interpretou o monstro no filme; Confira!

Além de dirigir, co-escrever e estrelar o sucesso Um Lugar SilenciosoJohn Krasinski revelou que ele também teve a função secreta de fornecer a performance de captura de movimento para criação dos monstros aterrorizantes do filme. A novidade foi contada durante o programa Jimmy Kimmel Live.

Confira o trecho do programa abaixo:

“Ninguém sabia disso porque eu mantive em segredo. Sim, o nível de comprometimento foi muito alto. As pessoas incríveis da ILM disseram: “Então, como a criatura se mexe?” Então eu disse: ‘Bem, é assim que eu acho que ela vai rastejar’. E eles apenas disseram: ‘Bem, por que você não veste o uniforme de captura de movimenti?’. E eu estava tipo, ‘É claro, por que não?’.”

O ator também forneceu uma foto dos bastidores para confirmar que ele de fato participou de forma mais ativa do que o esperado do processo de criação dos monstros, confira abaixo.

YouTube/ Jimmy Kimmel Live/ Reprodução

YouTube/ Jimmy Kimmel Live/ Reprodução

Paramount anunciou que a sequência de Um Lugar Silencioso chegará aos cinemas em 15 de maio de 2020, com roteiro do próprio Krasinski – o diretor ainda não foi confirmado. Ainda não há detalhes sobre a história do novo filme.

No primeiro longa, uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. A produção é de Michael Bay e Emily Blunt também está no elenco.

O filme chegou aos cinemas em abril deste ano e arrecadou US$ 332 milhões no mundo, para um orçamento estimado em US$ 17 milhões.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: