Halloween | Filme recebe certificação “Fresh” no Rotten Tomatoes

Filme está com 87% de aprovação.

Halloween | Filme recebe certificação “Fresh” no Rotten Tomatoes

Muito elogiado pela crítica internacional, Halloween acaba de receber seu certificado FRESH no Rotten Tomatoes. Nesse momento, o filme que retoma a clássica franquia de terror aparece com uma aprovação de 87%, enquanto a nota média está em 7.2/10.

O site de reviews é responsável por coletar as críticas e dar a cada filme uma classificação baseada nessas avaliações. Um bom review ganha uma avaliação “fresh” (fresca), enquanto uma avaliação ruim lhe dá uma avaliação “rotten” (podre) – em uma alusão aos tomates que são o símbolo do site.

Ser certificado como “Fresh” é a maior honra que um filme pode alcançar no Rotten Tomatoes, e ele precisa ser universalmente elogiado para conquistar o selo. Para um filme de grande divulgação, a pontuação geral deve ser superior a 75% após ter reviews de pelo menos 80 críticos. Destes 80, cinco devem ser de veículos grandes.

Nas décadas seguintes à fatídica noite de Dia das Bruxas que alterou para sempre a vida da ex-babá, Laurie se armou e se preparou para o inevitável retorno de Michael – em detrimento de sua família, incluindo a filha Karen (Judy Greer) e a neta Allyson (Andi Matichak).

Halloween tem direção de David Gordon Green e Jason Blum cuida da produção. A estreia está marcada no Brasil para 25 de outubro.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: