Dragon Ball Super: Broly | Passados de Vegeta e Broly se conectam em nova sinopse

Sinopse fala sobre relação do Rei Vegeta e Paragus.

Dragon Ball Super: Broly | Passados de Vegeta e Broly se conectam em nova sinopse

Dragon Ball Super: Broly ganhou uma nova sinopse divulgada na internet onde é possível conhecer um pouco mais sobre a trama central do filme. Confira:

“41 anos atrás, o Rei do Planeta Vegeta teve um filho, que acabou se tornando o famoso príncipe saiyajin Vegeta. O rei se sentia orgulhoso da habilidade latente de Vegeta como um poderoso guerreiro. Ao mesmo tempo, seu leal braço direito, Paragus, também teve um filho, Broly. Porém, o bebê tinha um potencial ainda maior que o de Vegeta, algo que deixou o rei com inveja, que enviou o bebê para um planeta sombrio e distante dentro de uma cápsula espacial. Furioso, Paragus traiu o Rei Vegeta e partiu em busca de seu filho, encontrando-o em um planeta tempestuoso. Entretanto, ele não consegue achar o caminho de volta, já que o impacto acabou destruindo parte de sua nave. Assim, Paragus e seu filho ficaram abandonados naquele planeta por décadas. Atualmente, na Terra, seis esferas do Dragão foram roubadas do laboratório de Bulma. Freeza é o responsável, que busca realizar seus desejos. Enquanto isso, a tropa de Freeza acaba encontrando Paragus e Broly nos confins da Galáxia e os levam para Freeza. Surpreso ao ver o poder de combate de Broly, Freeza leva a dupla para o continente gelado, onde a sétima esfera do Dragão é detectada. Goku e Vegeta correm para o continente gelado em busca de recuperar as esferas do Dragão, mas acabam encontrando Broly. A batalha mortal está apenas começando, visto que o poder de Broly se desenvolve gradativamente ao decorrer da luta. Goku e Vegeta são forçados a agir de forma defensiva.”

Recentemente a Toei divulgou o segundo trailer de Dragon Ball Super: Broly onde foi revelado que a origem de Goku sofrerá uma mudança significativa no cânone do anime – saiba mais.

Dragon Ball Super: Broly estreia nos cinemas brasileiros em 2019.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: