Vingadores 4 | Possível descrição do trailer é revelada

Trailer oficial de Vingadores 4 não tem previsão de lançamento.

Vingadores 4 | Possível descrição do trailer é revelada

Uma possível descrição do trailer de Vingadores 4 surgiu no fórum We Got This Covered do site Reddit, revelando que o filme terá várias reviravoltas. Leia abaixo:

“O trailer começa mostrando a Manopla do Infinito danificada em um campo do planeta onde Thanos repousou ao término de ‘Guerra Infinita’. Enquanto a câmera foca na Manopla, nós escutamos a voz de Tony Stark, que diz: ‘Nós estávamos destinados a perder’. Uma música épica começa, e é possível ver o quinjet aterrizando em Wakanda e é possível ouvir Steve Rogers dizer: ‘Nós chegamos tão longe’. Tony e Nebula saem da nave enquanto o restante dos Vingadores se aproximam. Steve tem um olhar de alívio e chama por Tony, que aparece derrotado, balançando a cabeça, posteriormente sorrindo para o Capitão. O logo da Marvel aparece.

É mostrada uma breve visão da batalha de Nova York do filme ‘Vingadores’ de 2012. Loki é mostrado parecendo chocado e surpreso enquanto está no topo da Torre Stark. Há um flash de luz azul enquanto a câmera vai para trás. (tela preta) Então nós vemos o trono de Wakanda com M’Baku no comando. Ele está cercado por sua nova guarda real (um mix da tribo e Dora Milaje). Shuri e Banner são vistos trabalhando em um novo projeto no laboratório. Natasha está na casa da família de Clint, vista em Era de Ultron. Basicamente, tudo está jogado e quebrado. Nat está estudando um tipo de mapa com várias fotos e locações. Uma cena breve mostra Thanos com uma longa espada, andando por um beco em Nova York. A próxima cena é de uma figura com capuz preto com olhos brilhantes, carregando um arco e flechas antes de atirar na direção da câmera.

(1-2 visualizações do Reino Quântico) Scott Land (sem seu traje) está correndo por um parque desviando de explosões. (Cena do espaço) Thor e Valquíria estão a bordo de uma nave Kree. Thor diz: ‘Se as histórias forem verdadeiras, você é a última esperança do nosso Universo. Se é que isso ainda existe’. A próxima cena mostra um Tony Stark mais velho, determinado, andando pela nova base da SHIELD (a antiga instalação dos Vingadores em Nova York). Ele está vestido com roupas da SHIELD e carrega uma maleta laranja. Banner é visto correndo de algo, parecendo aterrorizado. A próxima cena é do Homem-Formiga aparecendo de um flash de luz e aterrissando em um lugar desolado. Nós vemos este lugar pelo ponto de vista dele, por dentro do capacete. Ele olha da esquerda para direita, da direita para esquerda novamente e diz: ‘Mas o que-‘.

(A câmera foca em Vormir e suas estrelas) A seguir, Rocket e Nebula estão modificando algumas armas em um laboratório e Rocket diz: ‘Quando podemos testar esse belezinha?’, ambos sorriem e se cumprimentam com socos na mão um do outro. Temos a primeira visão do Homem de Ferro em sua armadura com nanotecnologia. Hulk cai do céu e aterrissa na sua frente. Thanos, com toda a sua armadura, sorri. Hulk sorri de volta. A próxima cena é no Japão. O Máquina de Combate, Nat e Steve (em seus trajes dos Vingadores) estão cercados pelos Yakuza. Clint Barton, agora como o Ronin caminha e se aproxima dos Vingadores. Nesse momento há uma intensa troca de olhares entre Clint e Natasha. No Sanctum, Wong está se comunicando com a alma do Doutor Estranho por um portal misterioso. (tela preta) Um Tony Stark com cabelo grisalho e o Homem-Formiga estão em uma Nova York pós-apocalítica. A tela mostra vários flashes de tempo através de múltiplas cenas. 

Nós vemos a Capitã Marvel flutuando com seus punhos em fogo e seus olhos brilhando. Thanos conversa com uma jovem Gamora que grita com ele, ambos dentro da Joia da Alma . Loki e Thor lutam contra os Chitauri juntos e Tony entrega um novo escudo para Steve na sala do trono de Wakanda. (corta para Tony e Scott) Scott da um bracelete iluminado. a Tony, que pergunta: ‘Como?… Isso é possível?’ (o Homem de Ferro e o Homem-Formiga são mostrados viajando pelo Reino Quântico). Tony e Scott estão de volta a batalha de Nova York de 2012. A cena final antes da revelação do título é uma Joia do Infinito desaparecendo da Manopla danificada de Thanos. Ele se levanta rapidamente e veste sua armadura. Sua cara vai de extremamente enfurecida para um sorriso ameaçador.

Eis que o título surge: Vingadores: Aniquilação

No pós-título, o Hulk surge treinando na nova unidade da SHIELD com a Viúva Negra e Steve. Steve nota que o Hulk vem treinando sem parar ultimamente, então ele pergunta o motivo. Hulk responde com a voz normal de Banner: ‘minha revanche está chegando muito em breve, eu posso sentir isso!’.

Vale ressaltar que as informações acima deve ser tratadas com rumores. A Marvel ainda não se pronunciou sobre o trailer oficial de Vingadores 4 e nem sobre o título oficial do filme.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: