Coringa | Figurantes são expostos a situação humilhante durante as filmagens

Denuncia foi ouvida pelo sindicato dos atores de Hollywood

Coringa | Figurantes são expostos a situação humilhante durante as filmagens

A produção de Coringa, filme solo do palhaço do crime da DC Comics, protagonizado por Joaquin Phoenix, passou por problemas durante esta semana. O Screen Actor Guild, sindicato dos atores de Hollywood, recebeu uma denúncia alegando que a produção não tem cedido os intervalos obrigatórios para os profissionais que estão trabalhando no filme após duas horas de trabalho, como determina a lei.

Ainda segundo o site TMZ, os atores figurantes foram mantidos presos em um vagão de metrô por pelo menos duas horas ininterruptas, sem poderem sair nem mesmo para ir ao banheiro, tendo que fazer suas necessidades ali mesmo, no vagão. Os atores teriam começado a bater nas portas, pedindo para sair para usar o banheiro, mas as saídas foram mantidas fechadas. A alternativa usada pelos atores foi usar as brechas entre um vagão e outro para urinar.  Após as denúncias, um representante do SAG foi enviado ao set para resolver a situação e o sindicato passará a monitorar as filmagens.

Coringa conta com produção de Martin Scorsese e Bradley Cooper (Se Beber, Não Case) e com Joaquin Phoenix como protagonista. O filme estreia no dia 04 de outubro de 2019.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: