Ruby Rose surge como a Batwoman em primeira imagem oficial; confira!

Visual da Batwoman está muito fiel ao dos quadrinhos.

Ruby Rose surge como a Batwoman em primeira imagem oficial; confira!

O Warner Channel divulgou em suas redes sociais a primeira imagem oficial de Ruby Rose como a Batwoman/Kate Kane. Confira:

Divulgação: Warner Channel.

Antes de sua série solo ir ao ar, a personagem aparecerá num crossover do Arrowverso onde Kate Kane será uma jovem muito confiante, ao mesmo tempo em que é orgulhosa de ser abertamente lésbica. No entanto, Kate lida com seus demônios internos devido à sua história com seu pai, que é bastante complicada, pois ela se esforça para obter sua aceitação. Para agradá-lo, ela tentou ter uma carreira militar, porém foi expulsa de West Point quando se assumiu, mas isso não a impediu de se tornar a vigilante e combatente do crime conhecida como Batwoman.

A heroína Batwoman foi introduzida pela primeira vez nos quadrinhos em 1956, em Detective Comics, como Kathy Kane. A personagem foi reinventada para os Novos 52 da DC como Kate Kane, uma mulher lésbica e judia que protege Gotham.

A sétima temporada de Arrow estreia no dia 15 de outubro, nos Estados Unidos. No Brasil, Arrow é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: