Mangá de ‘Yu Yu Hakusho’ vai ganhar edição especial!

Yusuke de volta!

Mangá de ‘Yu Yu Hakusho’ vai ganhar edição especial!

A Shueisha anunciou que Yu Yu Hakusho vai ganhar uma edição especial em comemoração aos 50 anos da revista Shonen Jump. A edição, que vai se chamar Yu Yu Hakusho Jump, contará com os 10 melhores capítulos do mangá de Yoshihiro Togashi, que serão escolhidos pelos fãs da obra, que também terá o último capítulo da série, o de número 175.

Yu Yu Hakusho foi lançado em 1990, no Japão, nas páginas da revista semanal Shonen Jump obtendo sucesso imediato. A história segue Yusuke Urameshi, um delinquente que, num ato incaracterístico de altruísmo, é atropelado por um carro e morto na tentativa de salvar criança que brincava no meio da rua, empurrando-a antes que fosse atropelada. De tão repentina e inesperada, a morte do garoto de 14 anos é uma surpresa até mesmo para os seres que habitam no Mundo Espiritual. Então, Yusuke recebe uma nova chance onde poderia escolher entre permanecer morto – esperando ser condenado ao inferno ou ascender ao céu – ou ressuscitar.

Mau aluno e com jeito de poucos amigos, Yusuke imagina que nem ele nem o mundo vão perder nada se continuar morto, mas quando o garoto vê o seu próprio velório e percebe que pessoas queridas estão sentindo sua falta, Yusuke muda de ideia e decide voltar à vida. A condição para isso é que ele se torne um Detetive Sobrenatural com a missão de caçar os demônios que teimam em fugir do Makai – o inferno – para atormentar os seres humanos.

O lançamento de Yu Yu Hakusho Jump vai acontecer no dia 11 de outubro deste ano.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: