Norman Reedus garante que fica até o final de ‘The Walking Dead’

Série está na nona temporada.

Norman Reedus garante que fica até o final de ‘The Walking Dead’

Falando ao ComicBook, o ator Norman Reedus, garantiu que pretende ficar até o final da série, que tem tido várias baixas no elenco, com as duas últimas mais importantes sendo as de Andrew Lincoln (Rick Grimes) e Lauren Cohan (Maggie), que estarão em apenas seis episódios da nona temporada.

Eu comecei na primeira temporada do programa e adoraria estar lá para fechar o livro. Eu me esforcei tanto nisso. Para mim, ir embora agora pareceria muito covarde. É uma luta diária de milhões de maneiras diferentes, mas é uma luta que eu invisto. Minha família está aqui. Eu gosto de andar de moto pelo país. Eu estive em Nova York há muito,e agora toda vez que eu volto para Nova York, eu só quero voltar para a Geórgia. É uma loucura lá, eu sou muito reconhecível e é difícil ir a qualquer lugar, e eu gosto daqui. Esta é a minha família agora.Eu adoraria estar aqui até o fim.

Reedus ainda destacou que gosta do desenvolvimento que Daryl teve ao longo das temporadas, fazendo uma comparação entre ele mesmo e o seu personagem:

Daryl passou de um bandido, alguém que não confia em ninguém, sem amigos e lentamente passou a se ver como parte de um grupo e de uma família, até se tornar um líderMinha vida tem sido assim. Sou um amigo melhor. Sou um pai melhor. Sou mais responsável.

The Walking Dead retorna em 7 de outubro.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: