Homem de Aço 2 | “Eles sabem onde me encontrar”, diz diretor Chris McQuarrie

Diretor quer mesmo dirigir a continuação.

Homem de Aço 2 | “Eles sabem onde me encontrar”, diz diretor Chris McQuarrie

O diretor Chris McQuarrie (Missão Impossível) segue interessado em dar continuidade a vida do Superman de Henry Cavill nos cinemas, reiterando mais uma vez o desejo de dirigir a sequência de Homem de Aço. Desta vez, a afirmação veio durante uma entrevista ao Collider, onde McQuarrie falou sobre a possibilidade de dirigir a continuação:

“Parte do meu trabalho, e que tornou muito mais fácil ser diretor nesse negócio, foi entrar em acordo com o fato de que as pessoas ao meu redor têm problemas maiores do que os meus. Elas têm. E eu me simpatizo com esses problemas, porque antes eu costumava vê-los como incrivelmente burros, como se as pessoas não soubessem sobre o que os filmes são. Claro que elas sabem, elas amam filmes… Então eu só fico quieto e as pessoas dizem ‘hey, você quer dirigir um Superman?’. E eu continuo dizendo ‘bom, eles sabem onde me encontrar. Sabem como me ligar’. Mas eu não espero que o telefone toque, não espero que aconteça”.

Recentemente o diretor revelou que teve uma franca conversa com o ator Henry Cavill durante as filmagens de Missão: Impossível – Efeito Fallout:

“Tive uma ótima conversa com Henry Cavill sobre uma versão incrível do Superman enquanto estávamos no set. Ficamos sentados por horas esperando uma estrutura ser montada para podermos colocar Henry nela e jogá-lo de um penhasco ou congelá-lo até a morte. E conversamos sobre uma versão realmente incrível do Superman”.

McQuarrie também deixou claro que a sua intenção (e a de Cavill) é fazer um filme mais otimista do herói:

“Esse é o filme que Henry quer. Há uma versão realmente muito bonita disso. Eu honestamente não posso falar pelas pessoas responsáveis por tomar essas decisões, exceto para dizer que tudo é parte de um grande mecanismo corporativo. Eu sou um cara. Eu posso me levantar e virar as costas para você instantaneamente. Uma corporação gigante que está no meio de uma fusão com outra corporação gigante é um porta-aviões em um armário de vassouras, sendo solicitado para virar”.

Após uma série de rumores terem apontado a saída de Henry Cavill do universo estendido da DC Comics nos cinemas, a Warner emitiu um (confuso) comunicado onde nem confirma nem desmente se o ator segue nos planos do estúdio – saiba mais.

A última aparição do Superman nos cinemas foi no filme Liga da Justiça que não agradou a crítica especializada nem a grande parte dos fãs, arrecadando somente US$: 657,9 milhões.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: