‘Dragon Ball Super: Broly’ tem tempo de duração revelado

Filme terá 1 hora e 40 minutos.

‘Dragon Ball Super: Broly’ tem tempo de duração revelado

A conta oficial de Dragon Ball Super: Broly no Twitter confirmou que o longa terá exatos 100 minutos de duração, ou seja, 1 hora e 40 minutos.

Sinopse:

Esta é a história sobre um novo Saiyajin. A Terra é pacífica após o Torneio do Poder. Percebendo que os universos ainda têm muitas pessoas mais fortes para encontrar, Goku passa todos os dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então, um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado ‘Broly’ que jamais conheceram. Os Saiyajins deveriam ter sido quase completamente destruídos na destruição do Planeta Vegeta, então o que ele está fazendo na Terra? Saiyajins que seguiram destinos completamente diferentes se entram em uma batalha magnífica, com até Freeza (em seu retorno do inferno) no meio da briga.”

O novo filme terá roteiro original do próprio Akira Toriyama e designs de Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro, responsável pelo anime de Dragon Ball Super e pelo jogo Dragon Ball Heroes. O filme promete entregar aos fãs uma história mais complexa do que qualquer outra vista anteriormente, alternando entre o passado e o presente, indicando, teremos muitas cenas no Planeta Vegeta.

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2019.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: