Hellboy queima no fogo do inferno em nova imagem oficial do reboot; confira!

Filme deve ganhar novidades durante a NYCC.

Hellboy queima no fogo do inferno em nova imagem oficial do reboot; confira!

A Lionsgate divulgou hoje (1) uma nova imagem oficial do filme reboot de Hellboy, que será protagonizado pelo ator David Harbour (Stranger Things). Na imagem, o personagem título aparece em chamas enquanto empunha um espada flamejante. Confira:

Divulgação: Entertainment Weekly.

Durante um painel na SDCC, o autor Mike Mignola revelou que o filme será para maiores e terá classificação +18 e também falou sobre como escolheu o ator David Harbour como protagonista do filme.

Segundo o autor, enquanto assistia a série Stranger Things com sua esposa, ela sugeriu que o ator fosse escolhido para viver o personagem nos cinemas. Sendo assim, duas semanas após esta conversa, Mignola ligou para Harbour para fazer o convite e oficializa-lo no filme.

Nova versão da série de filmes sobre Hellboy, um ser de visual diabólico resultado do relacionamento entre um demônio e uma temida feiticeira. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

O filme tem direção de Neil Marshall (Game of Thrones) e conta com David Harbour (Stranger Things), Mila Jovovich como a Feiticeira Nimue, Daniel De Kim como Major Ben Daimio, Penelope Mitchell como Ganeida eIan McShane (Deuses Americanos) como Professor Trevor Bruttenholm, pai adotivo do protagonista.

Hellboy chega aos cinemas em 12 de abril de 2019.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: