Demolidor | Matt enfrentará crises físicas e psicológicas na 3ª temporada

Matt vai passar por maus bocados.

Demolidor | Matt enfrentará crises físicas e psicológicas na 3ª temporada

O primeiro teaser da terceira temporada de Demolidor mostra que Matt Murdock (Charlie Cox) já não é mais o mesmo. Antes visto como um homem religioso, Matt agora confronta Deus em suas confissões e em suas próprias palavras “prefere morrer como demônio, a viver como Matt Murdock”.

Questionado sobre esse comportamento, o produtor da série, Erik Oleson, falou ao Screen Rant sobre as mudanças que Matt vai viver durante os novos episódios e garantiu que as coisas não serão nada fáceis para o herói. Segundo Oleson, Matt não estará bem tanto físico quanto emocionalmente para lidar com os novos e velhos desafios que vai encontrar quando estiver de volta a Hell’s Kitchen:

“Quando começarmos a temporada, vamos encontrar Matt Murdock em um lugar muito escuro. Ele acabou de sair dos Defensores e dos acontecimentos disso. Ele não está deixando seus amigos saberem que ele está vivo no começo desta temporada. Ele está deixando Foggy e Karen pensar que ele morreu sob o prédio do Midland Circle no final de Defensores. Matt tem problemas com Deus, ele tem problemas com suas habilidades. Ele não está fisicamente bem no início da temporada e é fisicamente incapaz de ser o Demolidor que sempre foi. E ele está passando por uma crise espiritual como resultado, uma crise de identidade.”

Relembre o teaser:

Uma vez eu pensei que a justiça poderia ser encontrada dentro de um tribunal e à luz do dia. Mas eu estava só me enganando. A escuridão só responde à escuridão. A verdade é que eu prefiro morrer como o demônio do que viver como Matt Murdock”.

A terceira temporada de Demolidor chega a Netflix no dia 19 de outubro.

Confira a galeria de Demolidor:

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: