Morte de Carl influenciou saída de Andrew Lincoln, diz ator

Ator deseja dedicar mais tempo a família.

Morte de Carl influenciou saída de Andrew Lincoln, diz ator

Em recente entrevista, o ator Tom Payne, que interpreta Jesus na série The Walking Dead, revelou que a morte Carl (Chandler Riggs) influenciou na saída de Andrew Lincoln da série.

“Acho que quando Carl morreu no ano passado e Chandler foi embora, foi um momento onde ele pensou: ‘Ok, onde isso deixa Rick? Como ele avança?’ Acho que foi uma pausa para pensar.”

A nona temporada de The Walking Dead marca a despedida de Andrew Lincoln e Lauren Cohan da série. Ambos participarão apenas de seis episódios. Falando ao THR, Lincoln revelou que parte da sua decisão se deve ao fato de que ele agora deseja dedicar mais tempo a família, não descartando um possível retorno como diretor.

Já Cohan, assinou contrato para co-estrelar a série de comédia e ação Whiskey Cavalier da ABC ao lado de Scott Foley. A atriz também falou sobre a sua saída da série:

Oito anos é muito tempo para estar nessa profundidade emocional, e foi muito divertido para mim pois nunca pensei em drama quando estava começando a atuar e sempre me imaginei fazendo coisas mais leves. […] Ainda há uma chance de explorar a personagem e será legal ver se isso acabar sendo feito“.

The Walking Dead retorna no próximo dia 7 de outubro.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: