Bradley Cooper nega interesse em dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

Ator revelou os seus motivos.

Bradley Cooper nega interesse em dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

O ator Bradley Cooper, conhecido por também se arriscar como diretor, foi perguntado recentemente enquanto promovia seu mais novo filme, Nasce Uma Estrela, se teria interesse em assumir a vaga de James Gunn na direção do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia. No entanto, Cooper, que da voz a Rocket Raccoon, foi bem incisivo em sua resposta:

“Dirigir? Eu nunca poderia dirigir qualquer coisa que eu não escrevi. Não, eu nunca poderia dirigir qualquer coisa que eu não escrevi.”

O ator de 43 anos atualmente está em turnê de divulgação do remake de Nasce Uma Estrela, onde ele dirige e co-protagoniza ao lado da cantora Lady Gaga. Recentemente, Cooper teve seu nome anunciado como um dos produtores de Coringa, filme solo do palhaço do crime, protagonizado por Joaquin Phoenix.

Sean Gunn, irmão de James Gunn revelou que a Disney pretende utilizar o roteiro de James para o terceiro filme dos Guardiões – saiba mais.

Após antigos tweets polêmicos de James Gunn terem sido expostos na rede, o diretor foi demitido pela Disney e a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 entrou em hiato por tempo indeterminado – saiba mais.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem previsão de lançamento.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: