A Freira | Filme bate recorde e se torna o terror mais visto no Brasil

Filme deixou pra trás It: A Coisa.

A Freira | Filme bate recorde e se torna o terror mais visto no Brasil

A Freira, spin-off da franquia Invocação do Mal, bateu o recorde nacional de público em filme de terror.

Liderando as bilheterias brasileiras há incríveis três semanas, o longa atingiu a marca de 4,5 milhões de espectadores, número que ainda deve crescer.

Até então, o topo do pódio estava com It – A Coisa (2017), que foi visto por 4,4 milhões de pessoas durante o tempo em que esteve no cinema.

Vale pontuar que todos os longas da franquia Invocação do Mal estão entre as dez maiores bilheterias do gênero no Brasil.

No mercado internacional, A Freira também foi a maior estreia da franquia no México, Reino Unido, Espanha, Alemanha, França, Rússia e Itália. No total, o longa já arrecadou US$293,4 milhões ao redor do mundo.

Taissa Farmiga, irmã mais nova de Vera Farmiga, estrela o filme, que também tem Demian Bichir  (Alien: Covenant, Os Oito Odiados) no elenco. A responsável por viver a freira em Invocação do Mal 2Bonnie Aarons, está de volta ao papel para o derivado.

Corin Hardy (A Maldição da Floresta) comanda a longa, que mostrará a história de um padre (Bichir) enviado por Roma para investigar a misteriosa morte de uma freira. Gary Dauberman James Wan assinam o roteiro.

O filme estreou em 6 de setembro.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: