X-Men | CEO da Disney confirma Kevin Feige como supervisor da franquia

Atualmente, Kevin Feige é presidente do Marvel Studios.

X-Men | CEO da Disney confirma Kevin Feige como supervisor da franquia

Falando ao THR, o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, será de fato o supervisor da franquia dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Acho que faz sentido. Quero ser cauteloso aqui por causa do que já foi comunicado para os colegas da Fox, mas acho que eles sabem. Apenas faz sentido que a Marvel seja supervisionada por uma entidade. Não devem existir duas Marvels”.

Ainda quando perguntado sobre a possível entrada de Deadpool na franquia dos Vingadores, Iger respondeu:

“Kevin tem várias ideias. Não estou sugerindo que essa é uma delas, mas quem sabe?”.

Os fãs de Deadpool neste momento.

Iger ainda falou sobre o andamento da fusão das empresas nos bastidores. Segundo ele, no fim, o talento é quem deve prevalecer.

“Vamos pegar as melhores pessoas das duas companhias, e esse será nosso plano de atuação. Isso significa que o talento vai prevalecer. A Fox Searchlight é um grande exemplo disso. Você olha para marcas como FX, NatGeo e, sim, você está comprando bibliotecas e marcas, mas você também está comprando as pessoas”.

Por enquanto ainda pouco se sabe sobre os planos da Disney para os mutantes, mas já foi confirmado que séries de TV da franquia serão produzidas – saiba mais.

O próximo filme da franquia X-Men nos cinemas é X-Men: Fênix Negra e tem data de estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019 e conta com direção de Simon Kinberg.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: