Game ‘Fortnite’ é citado como razão em mais de 200 casos de divórcio

Segundo site, os casos de divórcio envolvendo jogos tem crescido.

Game ‘Fortnite’ é citado como razão em mais de 200 casos de divórcio

Fortnite se tornou uma das maiores febres entre os jogadores nos últimos anos, mas parece que algumas pessoas estão passando dos limites no tempo de jogo.

Segundo informações do Divorce-Online, um site especializado em serviços de divórcio, já foram recebidas por eles mais de 200 requisições de divórcio em que principalmente Fortnite, e alguns outros jogos online, são citados como a principal razão para a separação dos casais.

Um representante do site ainda alertou que nos últimos anos, o número de divórcio devido a jogos online, pornografia e redes sociais tem crescido consideravelmente.

Conheça um pouco sobre o jogo:

Fortnite Battle Royale é um modo de jogo do gênero battle royale para até 100 jogadores, jogando sozinho ou em grupos de dois a quatro amigos. Os jogadores deixam um “ônibus de batalha” que cruza o mapa do jogo sem nenhuma arma. Quando eles pousam, eles devem procurar por armas, itens e recursos, evitando de serem mortos enquanto atacam outros jogadores. Ao longo de uma rodada, a área segura do mapa diminui de tamanho devido a uma tempestade que chega; os jogadores fora daquela área recebem dano e podem ser mortos. Isso força os jogadores remanescentes a irem para um espaço mais apertado e incentiva os encontros dos jogadores. O último jogador ou time vivo é o vencedor.

E você tem passado muito tempo jogando?

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: