Vaza trama de Venom que traz Carnificina e duas cenas pós-créditos; Confira!

CONTÉM SPOILERS.

Vaza trama de Venom que traz Carnificina e duas cenas pós-créditos; Confira!

A NOTÍCIA ABAIXO CONTÉM SPOILERS

Faltam poucas semanas para a aguardada estreia de Venom, e a Sony Pictures obviamente está realizando muitas sessões-teste do longa-metragem ao redor dos Estados Unidos e, naturalmente, sempre vaza alguma coisa aqui e ali. Um usuário do 4Chan fez no fórum uma publicação trazendo uma reveladora, porém pouco detalhada, perspectiva geral sobre a narrativa.

Vale lembrar que exatamente o mesmo aconteceu com Deadpool 2, e neste caso tudo do que foi dito acabou se confirmando (mas não de maneira linear).

Leia a possível trama abaixo, e como foi dito anteriormente – CONTÉM SPOILERS:

Em São Francisco, o jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) entrevista o assassino em série Cletus Kasady (Woody Harrelson), o futuro Carnificina, na Fundação Vida, onde a namorada de Brock, Ann Weying (Michelle Williams), trabalha. O CEO da companhia, Carlton Drake (Riz Ahmed), recuperou uma sonda especial contendo simbiontes e Brock descobre que ele os está testando em criminosos e ‘pessoas de pouco valor’, sendo que Kasady aparentemente é uma dessas cobaias.

As experiências chamam a atenção do jornalista e, com a ajuda da Dr. Dora Skirth (Jenny Slate), ele invade a sede da Fundação Vida, onde é atacado por uma das guardas de segurança de Drake, Donna Diego (Michelle Lee), enlouquecida quando entra em contato com o simbionte Grito. Encurralado, Brock acaba se fundindo com outro simbionte, Venom, que o ajuda a escapar do lugar. Grito também escapa e outro simbionte, Motim, é libertado de sua cápsula, infectando o Dr. Emerson Collins (Reid Scott).

Ciente do que aconteceu em sua empresa, Drake manda Roland Treece (Scott Haze) e seu grupo de mercenários buscar o jornalista e recuperar Venom. Brock é emboscado pelos mercenários em seu apartamento, mas os afasta com a ajuda de Venom. Venom conta que os outros simbiontes querem matá-lo por querer experimentar o que seus hospedeiros experimentam e não simplesmente consumi-los. Ambos chegam a um acordo: Venom usará Brock como hospedeiro para recuperar suas forças e Brock usará os poderes do simbionte para ajudar as pessoas.

A Grito os localiza e tenta assassinar Venom, que consegue matá-la antes que Brock seja capturado pela Fundação Vida. Drake mata a Dr. Skirth, tortura Brock e explica que planeja lançar uma nova sonda para o espaço para trazer mais simbiontes para a Terra. Motim abandona o Dr. Collins e possui Drake, abatendo seus funcionários para encontrar Venom. Ann chega e liberta Brock, que pede que ela lance a sonda. Venom atrai Motim para a plataforma de lançamento, onde os altos sons os enfraquecem, permitindo que Venom o coloque na sonda e o mande para o espaço. Ann expõe os experimentos da Fundação Vida para a imprensa, levando Treece e seus homens a serem presos, enquanto Brock e Venom escapam e continuam unidos como o “Protetor Letal” da cidade.

Abaixo você confere as possíveis cenas pós-créditos, isso mesmo, teremos duas:

Durante a primeira cena pós-créditos, acompanhamos a sonda de Drake flutuando pelo espaço, quando é invadida por centenas de simbiontes.

Já na segunda cena pós-créditos, Treece chega na prisão, onde agora está Kasady, que o confronta perguntando quando irá ganhar seu próprio simbionte.

Outros detalhes importantes são o fato de o Homem-Aranha não aparecer e também de não haver referências ao seu nome. Aliás, o texto também diz que, em determinado momento da trama, há uma cena cômica em que Venom força Brock a dançar em público para provar seu domínio sobre ele, uma possível referência à famigerada cena da dancinha de Homem-Aranha 3.

Dirigido por Ruben Fleischer (ZumbilândiaCaça aos Gângsteres), Venom conta com Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) como o protagonista Eddie Brock. O resto do elenco é integrado por Michelle Williams (Manchester à Beira-Mar), Woody Harrelson (True Detective), Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars), Jenny Slate (Um Laço de Amor), Reid Scott (Vice) e Scott Haze (Child of God).

A estreia acontece em 4 de outubro.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: