Sabrina | Gato Salem não terá sua principal característica na série

Você conhece a história do gato Salem?

Sabrina | Gato Salem não terá sua principal característica na série

Em resposta a um fã em sua conta oficial no Facebook a série O Mundo Sombrio de Sabrina confirmou que o gato Salem não terá uma de suas principais características: a fala.

Salem era uma bruxa que foi sentenciada pelo Conselho das Bruxas a passar 100 anos como um gato sem poderes mágicos. Na história em quadrinhos original (a depender da versão) ela retém poderes limitados por meio de encantamentos, mas requer o dedo mágico de Sabrina para encená-los. Na série, ela não possui poderes e foi condenada por sua tentativa de conquistar o mundo.

Sinopse: A série será situada no período transitório entre sua adolescência e a vida adulta da personagem. A adaptação mostrará Sabrina lutando para conciliar sua natureza meio bruxa, meio mortal ao mesmo tempo em que combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo.

Os roteiros são de Roberto Aguirre-Sacasa e a produção executiva fica a cabo de Greg BerlantiSarah SchechterJon Goldwater e Lee Toland Krieger. Além de Kiernan Shipka, estão no elenco Miranda OttoLucy Davis, Ross LynchMichelle GomezChance PerdomoJaz SinclairRichard CoyleTati GabrielleAdeline RudolphAbigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

O Mundo Sombrio de Sabrina chega ao catálogo da Netflix em 26 de outubro deste ano.