Ethan Hawke acha “Logan” um filme supervalorizado

Ator criticou os filmes de super-heróis.

Ethan Hawke acha “Logan” um filme supervalorizado

Falando ao Film Stage, o ator Ethan Hawke (Dia de Treinamento) revelou que acha os filmes baseados em histórias em quadrinhos supervalorizados. Segundo Hawke,  Logan não é um “grande filme” e sim um “grande filme de super-herói”:

“Agora temos o problema que nos dizem que Logan é um grande filme. Bom, é um grande filme de super-herói. Ainda envolve pessoas com garras de metal saindo de suas mãos. Não é Bresson, não é Bergman, mas falam dele como se fosse. Eu fui assistir Logan porque todo mundo estava falando ‘é um grande filme’, e eu fiquei ‘sério? Não, esse é um bom filme de super-herói’. Há uma diferença, mas nos grandes estúdios não acham que há. Grandes empresas querem que você pense que esse é um grande filme, porque eles querem fazer dinheiro com isso”.

Ethan Hawke já foi indicado quatro vezes ao Oscar, duas vezes como Melhor Ator Coadjuvante, por Dia de Treinamento e Boyhood, e duas na categoria de Melhor Roteiro Adaptado por Before Sunset e Before Midnight.

E você, concorda com as opiniões de Hawke? O ator está correto em afirmar que os filmes baseados em quadrinhos são supervalorizados? Deixe sua opinião abaixo nos comentários.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: