Apesar de ter falado pouco sobre o assunto, Chris Pratt, astro de Guardiões da Galáxia, finalmente se pronunciou durante uma entrevista para o Associated Press, destacando que o elenco se encontra em uma posição complicada.
“Não está fácil. Todos nós amamos James e ele é um bom amigo para nós, mas também amamos atuar em Guardiões da Galáxia. É uma situação complicada para todo mundo. E sabe, só queremos seguir em frente, fazer o que é certo e sermos as melhores pessoas que pudermos”.
O ator também falou sobre seu silêncio inicial, durante a San Diego Comic-Con, além de lembrar que a carta aberta que ele assinou ao lado do elenco é a posição oficial do grupo sobre o caso de James Gunn.
“Eu adoro ir à Comic-Con, mas acabei não fazendo muitas entrevistas na época porque foi tudo muito chocante. Tudo o que sei é que dedicamos nosso tempo e esforços na declaração que divulgamos sobre isso. E acho que todos nós queremos que aquela declaração seja essencialmente o que temos a dizer sobre isso. E fomos bastante claros e honestos sobre como nos sentimos”.
-
Guardiões da Galáxia | Elenco publica carta aberta em apoio a James Gunn
-
James Gunn é demitido pela Disney e não comandará “Guardiões da Galáxia Vol. 3”
De acordo com o THR, a Disney deve usar o roteiro de Gunn em Guardiões da Galáxia vol. 3. O estúdio não se manifestou sobre o assunto.
Acompanhe nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.
Compartilhe: