Bilheteria EUA | Megatubarão devora o primeiro lugar; Confira o TOP 5

Missão: Impossível - Efeito Fallout desce para segundo.

Bilheteria EUA | Megatubarão devora o primeiro lugar; Confira o TOP 5

Megatubarão, filme protagonizando por Jason Statham, chegou com tudo na bilheteria dos Estados Unidos. O longa, coproduzido pelos Estados Unidos e China, estreou com US$44 milhões em seu primeiro fim de semana.

Com isso Missão: Impossível – Efeito Fallout, líder por duas semanas consecutivas, desceu para o segundo lugar da lista. O sexto capítulo da franquia de Tom Cruise arrecadou mais US$20 milhões em sua terceira semana em cartaz.

Já em terceiro vêm Christopher Robin. A história do criador do Ursinho Pooh obteve mais US$12 milhões em sua segunda semana, uma queda preocupante de quase 50% em relação a estreia.

Surpreendendo a todos, quem ocupa o quarto lugar é Slender Man: Terror Sem Rosto. O longa da Screen Gems foi adiado algumas vezes e teve um marketing bem fraco, mas ainda assim lucrou US$11 milhões na sua estreia, tendo já ultrapassado seu orçamento US$10 milhões.

Por fim o energético Infiltrado na Klan, de Spike Lee, estreou em quinto, com arrecadação inicial de US$10 milhões.

Confira o TOP 5 das bilheterias americanas (10 à 12 de Agosto):
Fonte: Box Office Mojo

1º – Megatubarão – Estreia

Resultado de imagem para megatubarão

Bilheteria: US$ 44,5 milhões.
Custo da Produção: US$ 130 milhões

2º – Missão: Impossível – Efeito Fallout

Resultado de imagem para missão: impossível - efeito fallout

Bilheteria: US$ 20 milhões.
Bilheteria Total: US$ 161,9 milhões

3º – Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível

Resultado de imagem para christopher robin

Bilheteria: US$ 12,4 milhões.
Bilheteria Total: US$ 50 milhões

4º – Slender Man – Pesadelo sem Rosto – Estreia

Imagem relacionada

Bilheteria: US$ 11,3 milhões.
Custo da Produção: US$ 10 milhões

5º – Infiltrado na Klan – Estreia

Imagem relacionada

Bilheteria: US$ 10,7 milhões.
Custo da Produção: US$ 15 milhões

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: