Mega Evoluções confirmadas em Pokémon Let’s Go! e mais trademarks envolvidas

Mega Evoluções confirmadas em Pokémon Let’s Go! e mais trademarks envolvidas

Através do vazamento da última edição da revista CoroCoro, um produto mensal publicado pela Shogakukan conhecido por cobrir novidades de jogos como Pokémon e Yo-Kai Watch, foi revelado que as Mega Evoluções estarão presentes nos novos títulos da franquia, Pokémon Let’s Go! Pikachu e Pokémon Let’s Go! Eevee.

As Mega Evoluções são uma mecânica originada nos jogos Pokémon X e Y, lançados em 2013, que apenas retornou em Pokémon OmegaRuby e AlphaSapphire (2014), remakes de Ruby e Sapphire. Desde então, foi deixada de lado e dada como perdida para a maioria dos fãs, mas uma reviravolta inesperada traz a mecânica aos novos jogos, remakes de Pokémon Yellow, para o Nintendo Switch.

Além dessa confirmação oficial, novas trademarks foram registradas pela The Pokémon Company em relação à 15 Pokémon da primeira geração (ou seja, que estarão presentes em Let’s Go!). Os Pokémon registrados foram Jynx, Arbok, Weezing, Dragonite, Persian, Starmie, Hitmonlee, Hitmonchan, Machamp, Golem, Raichu, Flareon, Jolteon e Vaporeon. É importante ressaltar que, na última vez que trademarks do gênero foram registradas, os Pokémon receberam Mega Evolução. Dessa forma, os rumores sobre termos Mega Evoluções inéditas em Pokémon Let’s Go! ganham força, principalmente para Raichu, Flareon, Jolteon e Vaporeon, já que estes são as evoluções de Pikachu e Eevee, mascotes e monstrinhos principais dos novos jogos da franquia.

Pokémon Let’s Go! Pikachu e Pokémon Let’s Go! Eevee serão lançados para o Nintendo Switch em 16 de novembro de 2018.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: