Feral RPG – Um jogo insano de mutações e multiversos

Feral RPG – Um jogo insano de mutações e multiversos

Em Feral você joga com um mutante mortal e mercenário que tem como objetivo salvar um multiverso completamente caótico com as missões mais insanas possíveis, como rastrear o Insano general Gonorreia, destruir a Bomba de Possibilidade e quem sabe acabar com a resistência em um mundo dominado por Dinossauros Filósofos e tudo encharcado com o clima insano dos anos 80.

Feral RPG é um jogo criado por Jez Gordon, um ilustrador de livros e jogos da Austrália que está tentando trazer esse RPG baseado no sistema de D&D 5E (muito adaptado) usando suas incriveis ilustrações e mente insana para um jogo bem inovador.

A criação de personagem permite um sem numero de combinações de mutações, formas, poderes e outros detalhes para você criar seu maldito mutante com sede de sangue e dinheiro alem de classes originais para o sistema e cenário. O jogo ainda conta com um sistema muito interessante de gerador de multiverso, permitindo você rapidamente criar um mundo novo com algumas rolagens de dados e muitas tabelas até para gerar os nomes, como por exemplo o mundo conhecido como Artann, o Usurpador da Névoa limpa. (vai saber o que tem aqui, rolei na hora).

Algumas coisas que você poderá encontrar nesse jogo:

  • 5 espécies: Toneladas de animais mutante mestiços obviamente, mais a opção para variantes de Humanos, Ciborgues, mutantes e Robôs.
  • Novos Backgrounds: incluindo The Badge, The Crim, The Experiment, The Freak, The Grunt, The High School Teen, The Journalist, The Librarian, The Nobody, The Para-Dime, The Rockstar, The Scientist e mais
  • Novas classes refeitas: incluindo The Assassin, The Zerker, The Criminal, The Hunter, The Investigator, The Jinx, The Ninja, The Psychic, The Leader, The Soldier e mais
  • Regras para equipamentos: Bombas de Possibilidades, Laminaspogo, Transmorgrafôs e muito mais aparelhos estranhos e regras para armas modernas, tabelas de quinquilharia dos anos 80, invenções e como construir e equipar sua própria base secreta.
  • Puro Pandemônio: pilhas de tabelas para ajudar você a criar seu pandemônio de forma única para sua campanha: o que é isso, como ele funciona, quem caça isso e porque ele é tão tão ruim!
  • Anos Oitenta; cobertura ano por ano dos eventos mais importantes de cultura, tecnologia, filmes, politica, desastres e coisas estranhas dos anos 80.
  • Cidade Sucata: a chorumelândia na costa leste, nascida das valas e charcos de um vasto lixão abandonado, além de geração aleatória de cidades para exploração urbana única à sua campanha!
  • Terra Verdadeira e o Echoverse:  um guia para criar campanhas multidimensionais e toneladas de tabelas aleatorias para ajudar a criar bilhoes de possiveis ecos do mundo para explorar; mais uma descrição de seus mundos ecos como Tsarmerika, Carcassara, Gangues de Bree-yak e Mutantor.
  • e muito, muito mais.

Você poderá baixar tanto o Playtest do jogo quanto algumas fichas prontas de forma gratuita e poderá ajudar no projeto para a produção do livo pelo Patreon Feral RPG e comprando a arte do jogo em camisetas alem de seguir o trabalho dele pelo FacebookTumblrG+ PessoalG+ do Jogo.

Um abraço a todos e muito XP!

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.