Infinity Wars | Réquiem, o assassino de Thanos, mata mais um e tem identidade revelada

Sinistro!

Infinity Wars | Réquiem, o assassino de Thanos, mata mais um e tem identidade revelada

Na semana passada foi liberada uma prévia do novo grande evento da Marvel nos quadrinhos, onde podemos ver Thanos sendo brutalmente assassinado pelo misterioso personagem conhecido somente como Réquiem. Agora, a primeira edição de Infinity Wars revelou de cara a identidade do executor do titã louco que fez mais uma vítima.

Atenção! As informações abaixo contém spoilers da trama.

Como mostrado na prévia, afim de usar a joia da alma que está em seu poder, Gamora tenta convencer Peter Quill a entregar-lhe a joia do poder que está em posse do Senhor das Estrelas, que nega o pedido, alegando que o mundo das almas está corrompido. Mais tarde, Quill se da conta que sua joia é falsa, chegando a conclusão que foi a própria Gamora que o roubou.

Neste momento eis que surge Réquiem. A equipe dos Guardiões da Galáxia entra em conflito com o vilão, e numa jogada conseguem derrubar sua máscara. E para surpresa de todos é revelado que Réquiem é ninguém menos que Gamora.

Peter tenta desesperadamente convencê-la de que ela está trilhando o mesmo caminho de Thanos, mas suas palavras são em vão. Em mais um golpe excepcional Gamora assassina Peter com sua espada energizada pela joia do poder. É o fim, Peter está morto.

Infinity Wars está sendo publicada nos EUA e não tem previsão de estreia no Brasil.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.