Dragon Ball Super | Mangá faz menção ao “lendário saiyajin”

Dragon Ball Super | Mangá faz menção ao “lendário saiyajin”

O mais novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super se antecipou aos eventos do filme que estreia em dezembro e através de um diálogo entre Kyabe e Caulifla o termo lendário saiyajin foi introduzido num possível contexto a futura aparição de Broly.

Durante a batalha entre Kale e Goku, onde a personagem se descontrola atingindo níveis de poder nunca antes vistos, Kyabe pergunta a Caulifla se Kale seria a encarnação do Lendário Saiyajin, que responde: “Você quer dizer aquele saiyajin demoníaco que aparece uma vez a cada mil anos?”.

Em seguida, Kyabe completa: “Quando eles despertam, está tudo acabado. O poder continua aumentando, assim como a raiva, até o ponto em que eles se autodestroem”.

Reprodução: Kale Super Saiyajin.

Esta é a primeira vez em muito tempo que o termo lendário saiyajin é reutilizado no anime, tendo sido a última vez (provavelmente) na saga de Freeza.

Leia a sinopse do filme:

“Esta é a história sobre um novo Saiyajin. A Terra é pacífica após o Torneio do Poder. Percebendo que os universos ainda têm muitas pessoas mais fortes para encontrar, Goku passa todos os dias treinando para atingir níveis ainda mais altos. Então, um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyajin chamado ‘Broly’ que jamais conheceram. Os Saiyajins deveriam ter sido quase completamente destruídos na destruição do Planeta Vegeta, então o que ele está fazendo na Terra? Saiyajins que seguiram destinos completamente diferentes se entram em uma batalha magnífica, com até Freeza (em seu retorno do inferno) no meio da briga.”

Relembre o trailer:

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas japoneses em 14 de dezembro de 2018. Recentemente, a Fox Film do Brasil anunciou que vai lançar o filme no Brasil – saiba mais.

Por dentro de Dragon Ball Super: Broly:

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.