Reboot de “Hellboy” com David Harbour será para maiores

Hellboy só estreia em 2019.

Reboot de “Hellboy” com David Harbour será para maiores

Durante um painel na SDCC, o autor Mike Mignola revelou que o filme reboot de Hellboy será para maiores e terá classificação +18 e também falou sobre como escolheu o ator David Harbour como protagonista do filme.

Segundo o autor, enquanto assistia a série Stranger Things com sua esposa, ela sugeriu que o ator fosse escolhido para viver o personagem nos cinemas. Sendo assim, duas semanas após esta conversa, Mignola ligou para Harbour para fazer o convite e oficializa-lo no filme.

Nova versão da série de filmes sobre Hellboy, um ser de visual diabólico resultado do relacionamento entre um demônio e uma temida feiticeira. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Hellboy chega aos cinemas em janeiro de 2019. O filme tem direção de Neil Marshall (Game of Thrones) e conta com David Harbour (Stranger Things), Mila Jovovich como a Feiticeira Nimue, Daniel De Kim como Major Ben Daimio, Penelope Mitchell como Ganeida eIan McShane (Deuses Americanos) como Professor Trevor Bruttenholm, pai adotivo do protagonista.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.