Elogiada escritora de “Miss Marvel” vai assumir o título da “Mulher Maravilha”

"The Just War" é o título da primeira história

Elogiada escritora de “Miss Marvel” vai assumir o título da “Mulher Maravilha”

A escritora G. Willow Wilson autora do elogiadíssimo título “Miss Marvel” que mostra as aventuras de Kamala Khan, heroína de origem paquistanesa, agora vai comandar as aventuras mensais de outra super-heroína, a Mulher Maravilha.

A autora junto do desenhista Cary Nord, assumem o título da amazona a partir de novembro, na edição #58 do título. Segundo a descrição de “The Just War” (A Guerra Justa), título do primeiro arco, Diana vai até um país do oriente europeu devastado por uma guerra revolucionária, atrás de Steve Trevor e sua unidade, quando para sua surpresa acaba encontrando o Deus da guerra Ares. As últimas edições mostravam que o Deus da guerra estava preso entre o mundo dos homens e a ilha de themyscira, como Ares conseguiu fugir e quais suas intenções por este conflito, são o que prometem responder o run da autora.

Apesar de um longo período na Marvel, por contrato de exclusividade, G. Willow Wilson já havia escrito para a DC Comics em outras ocasiões, como no especial em parceria da DC com a IDW, “Love is Love”. Também chegou a escrever alguns títulos como Superman, Vixen, The Outsiders, Air e Cairo, durante os anos de 2007 a 2011.