Estreias da Semana | Missão Impossível: Efeito Fallout é destaque – Confira!

Estreias da Semana | Missão Impossível: Efeito Fallout é destaque – Confira!

Como de costume, hoje (26) várias novidades chegam aos cinemas de todo o país e como não poderia deixar de ser, vamos te deixar por dentro de tudo o que vai chegar as telonas agora!


O destaque da semana fica por conta do sexto capítulo da franquia Missão Impossível. Após as filmagens terem sido paralisado por alguns meses o astro Tom Cruise ter sofrido um acidente nos sets de filmagens, o longa vem com tudo surfando na onda da crítica especializada que põe o filme como sendo um dos melhores do ano de 2018.

O filme tem direção de Christopher McQuarrie e conta com Tom CruiseRebecca Ferguson, Henry Cavill, Sean Harris e Michelle Monaghan no elenco. Confira o trailer:


Todo Dia conta a história de Rhiannon, uma garota de 16 anos que se apaixona por uma alma misteriosa chamada A, que habita um corpo diferente a cada dia. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar. Quanto mais os dois se apaixonam, mais o fato de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar.

O filme tem direção de Michael Sucsy e conta com Lucas Jade Zumann e Angourie Rice no elenco. Confira o trailer:


Em A Festa, Janet (Kristin Scott Thomas), uma política de esquerda, convida os amigos do partido para comemorar a sua escolha para o cargo de Ministra da Saúde britânica, coroando um objetivo que ela perseguia há anos. Os amigos – e penetras – também têm suas revelações, como uma gravidez inesperada. Mas é a surpresa revelada pelo marido de Janet, o intelectual Bill (Timothy Spall), que transforma completamente o clima da celebração.
Trailer:


Em Promessa ao Amanhecer, desde sua infância na Polônia até a adolescência em Nice; de seus anos de estudante em Paris ao período de seu treinamento como piloto durante a II Guerra Mundial; Romain Gary (Pierre Niney) atribui a vontade de viver intensamente à sua mãe, Nina (Charlotte Gainsbourg). É a força desse amor que o consagra como um dos mais famosos romancistas franceses e o único escritor a vencer o Prêmio Goncourt pela literatura francesa duas vezes, porém essa devoção também se torna um fardo em sua vida.

Trailer:


Alguma Coisa Assim

Enquanto buscam diversão, os jovens Caio (André Antunes) e Mari (Caroline Abras), vagam pela noite de São Paulo. Nesse contexto, entre o som e os silêncios, os dois vão se conhecendo ainda mais e ao longo de uma década se reencontram em três momentos muito importantes de suas vidas.
Trailer:


Lámen Shop

Masato (Takumi Saitoh) trabalha no restaurante da família, um dos estabelecimentos de lámen mais reputados em todo o Japão. Quando ele perde o pai, o jovem chef decide buscar as raízes culinárias e históricas do pai e da mãe, também falecida. Através de um diário e de cartas, Masato faz um caminho através de China, Japão e Singapura, confrontando-se ao trauma da batalha de Singapura, que mudou para sempre os rumos de seus pais. Ele decide então acertar as contas com o passado.
Trailer:


Vinte Anos
Em uma Cuba onde o tempo parece não passar, uma mudança radical e imprevísivel promete alterar a rotina de todos para sempre. No meio desse turbilhão, três casais tentam viver suas histórias de amor enquanto o tempo e a vida vão se transformando.
Trailer:


Obs: consulte o site do cinema da sua cidade.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.