Homem-Formiga e a Vespa | Primeiras impressões destacam humor do filme

Homem-Formiga e a Vespa | Primeiras impressões destacam humor do filme

Homem-Formiga e a Vespa já teve sua tradicional exibição exclusiva para jornalistas dos Estados Unidos e agora já podemos conferir as impressões de alguns meios de comunicação americanos. Confira abaixo:

“Homem-Formiga e a Vespa é pura diversão! Absolutamente engraçado e os efeitos são incríveis!! Definitivamente vá assistir em 3D! Além disso, a participação de Stan Lee é a minha favorita.


“Gostei muito de Homem-Formiga e a Vespa. Inteligente e charmoso com muito coração. Tem muita explicação desnecessária, mas por outro lado é muito gostoso. Uma cena me fez rir tanto que comecei a chorar e a cena pós-crédito é facilmente uma das melhores da Marvel”.


“Homem-Formiga e a Vespa” definitivamente é uma evolução em relação ao primeiro filme (eu não gostei do primeiro Homem-Formiga). A Vespa de Lilly tem o mesmo número, ou talvez mais, cenas de ação que o Homem-Formiga de Rudd.


“Homem-Formiga e a Vespa é provavelmente o mais próximo que a Marvel conseguirá chegar de um bom núcleo. Não há vilão! Apenas… pequenos obstáculos. E trabalho de equipe! Eu amo trabalho de equipe. Tudo mundo diz “quantum” toda hora, e eles brincam sobre o fato deles falarem “quantum” toda hora. Bom, divertido e esquecível”


“Eu sempre tenho alguma crítica, alguma besteira para dizer e estou saindo sem nada de Homem-Formiga e a Vespa. É uma grande diversão. Eu ri MUITO e… pshtttt… há um bom homem, mas há uma mulher ainda melhor”.


“‘Homem-Formiga e a Vespa’ é a melhor sequência da Marvel, desde ‘O Soldado Invernal’. Evangeline Lilly é uma das minhas super heroínas favoritas. Peyton Reed destrui dessa vez! Que Filme tremendo!”


“‘Homem-Formiga e a Vespa’ é bem divertido. É melhor ainda quando se supera com uma comédia boba, do que quando o filme foca nos momentos mais sérios do vilão dos quadrinhos. Algumas cenas de ação em miniatura e em tamanho gigante fantásticas. Michael Peña rouba o show novamente. Não vá esperando receber as respostas de ‘Guerra Infinita’. O filme é majoritariamente uma produção solo, muito mais que o primeiro filme. Dito isso, você é estúpido se não permanecer no seu lugar para a cena pós-créditos, muito mais do que em vários outros filmes da Marvel”.


Já foi confirmado que o filme terá duas cenas pós-créditos e para dar um gostinho a mais, o mandatário Kevin Feige também revelou em entrevista que uma das cenas tem ligação direta com o filme Vingadores 4.

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas em 5 de julho de 2018.