Liga da Justiça | Versão de Zack Snyder foi filmada, diz Jay Oliva

Liga da Justiça | Versão de Zack Snyder foi filmada, diz Jay Oliva

Jay Oliva, diretor de várias animações da DC Comics e criador de diversas artes conceituais e storyboards de Liga da Justiça confirmou em resposta a um fã no Twitter que sim, a “versão Zack Snyder” do filme da Liga de fato foi filmada, mas que não passou pela pós-produção.

“Exceto por efeitos especiais incompletos e algumas refilmagens, tudo foi filmado e colocado no storyboard. Zack não é o tipo de diretor que cria o filme na edição. Tudo é planejado do começo ao fim meticulosamente. Foi assim que Homem de Aço e Batman Vs. Superman foram feitos”. O que eu quero dizer é que 99% das cenas que Zack visualizou foi filmada e existe de um jeito ou de outro. Claro que existem efeitos que não foram feitos, mas eu não disse que 99% do filme estava feito. Apenas que a visão de Zack foi filmada, exceto por refilmagens”. 

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e arrecadou US$ 657 milhões.

O filme foi concluído por Joss Wheadon (Os Vingadores) e contou Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher Maravilha, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ray Fisher como Ciborgue e Ezra Miller como Barry Allen/Flash

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.