Heroes In Crisis | Heróis da DC terão apoio psicológico em nova minissérie

Tom King mostra os impactos que a violência causa na comunidade heróica

Heroes In Crisis | Heróis da DC terão apoio psicológico em nova minissérie

A DC Comics anunciou Heroes In Crisis, com roteiro de Tom King e desenhos de Clay Mann. A nova minissérie da editora desenvolve a ideia de King sobre um centro de apoio psicológico chamado Sanctuary, para os heróis constantemente afetados pela violência.

O local chamado ‘Sanctuary’  será fundado pela trindade, Batman, Superman e Mulher Maravilha. Na trama, que também deve focar em Gladiador Dourado e Harley Quinn, nos será apresentado um misterioso assassinato que deve abalar toda a comunidade heroica.

A história é bastante pessoal para Tom King, o mesmo é um ex-agente da CIA que combateu o terrorismo na guerra do Iraque. Para o autor ele encontrou nos quadrinhos a chance de trabalhar os traumas vividos por ex-combatentes e como isso reflete na sociedade. Milhões de pessoas passam por essa máquina e voltam para a América. E eu acho que esse tipo de experiência da violência está moldando quem somos como cultura, e como um país. E eu quero falar sobre isso. Eu quero falar sobre essa experiência, a experiência do que a violência pode fazer para uma pessoa, para uma comunidade, para uma nação, para o mundo.” 

Heroes In Crisis #1 será lançada em 26 de setembro nos EUA.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.