Netflix responde críticas sobre ’13 Reasons Why: Ninguém é obrigado a ver;

Série está com suas 2 temporadas completas no streaming.

Netflix responde críticas sobre ’13 Reasons Why: Ninguém é obrigado a ver;

A Netflix renovou oficialmente sua popular série ‘13 Reasons Why‘ para a 3ª temporada, gerando polêmica nas redes sociais.

Agora, o CEO da empresa, Reed Hastings, defendeu a decisão de renovar a série, apesar das preocupações de um grupo de pais que alertou que o serviço de streaming poderia ter “o sangue das crianças em suas mãos” por conta das representações gráficas da série sobre suicídio e violência sexual.

Via Deadline, ele disse:

“’13 Reasons Why’ tem sido muito popular e bem sucedida. É um conteúdo atraente. É controverso. Mas ninguém é obrigado a assistir”

Brian Yorkey retornará como o showrunner da série, mas a atriz Katherine Langford recentemente confirmou que não estará na terceira temporada.

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar Tom McCarthy (‘Spotlight – Segredos Revelados’).

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.