Jogo dos Vingadores pode ser um reboot de ‘Marvel Ultimate Alliance’

Marvel planeja universo compartilhado nos games, segundo rumor

Jogo dos Vingadores pode ser um reboot de ‘Marvel Ultimate Alliance’

O novo jogo dos Vingadores anunciado na E3 2017 pela Marvel e a Square Enix, estava até aqui sem novidades. Mas agora surgem rumores(via CBN) de que o mais novo jogo baseado no super-grupo deve ser um reboot de Marvel Ultimate Alliance.

O game primeiramente chamado de Avengers Project, não seria uma continuação de Marvel Ultimate Alliance, e sim um reboot total da franquia, sendo chamado de Avengers: Ultimate AllianceSegundo os rumores, a gameplay seria um misto de Uncharted e Infamous, chegando também a comparar o game com o novo God of War, “menos continuidade da história, nome similar, mas nova estrutura de jogo”. O jogador será transportado a um ambiente de ruptura nos Vingadores, sendo a história apresentada pela perspectiva de diversos personagens. Capitão América, Homem de Ferro e Feiticeira Escarlate serão os principais, mas não serão os únicos jogáveis.

O rumor vai além, os planos seriam de um universo compartilhado nos games, sendo o jogo ambientado no mesmo universo de Spider-Man(2018), exclusivo da Sony que chega em setembro. O Sanctum Sanctorum que aparece no trailer do game não teria sido apenas jogado como easter-egg, mas sim um indício desse projeto.

O que reforça os rumores é o fato de Marvel Ultimate Alliance recentemente ter ganho versões remasterizadas para a nova geração de consoles. Sendo um indício da nova versão que está por vir.

Até o momento nem a Marvel ou a Square Enix confirmaram as informações. Mais detalhes sobre o jogo oficialmente deverão ser apresentados na E3 2018, que ocorre entre os dias 12 a 14 de junho.

Relembre o trailer exibido na E3 2017:

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.