Andrew Lincoln pode deixar ‘The Walking Dead’ após 9ª temporada

Ator teria participação resumida no próximo ano

Andrew Lincoln pode deixar ‘The Walking Dead’ após 9ª temporada

Surgiu na rede a noticia (Via CBN) de que o astro Andrew Lincoln – Rick Grames de The Walking Dead – estaria abandonando a produção após a próxima temporada.

A notícia diz que o ator teria uma participação limitada na nona temporada do show, fazendo parte de apenas seis episódios no total. O ator seria o próximo a deixar o elenco, logo após a saída de Chandler Riggs que interpretava Carl. A AMC já estaria inclusive estudando oferecer a Norman Reedus, interprete de Daryl, a oportunidade de tomar o posto como protagonista.

A atriz Lauren Cohen, interprete de Maggie, também teria participação reduzida a seis episódios no próximo ano, devido as gravações de Wiskey Cavalier, nova série da ABC da qual faz parte. Recentemente Lauren exigiu igualdade salarial na série sob ameaça de deixar a produção.

A notícia ainda não foi confirmada pela AMC ou por Andrew Lincoln. O ator faz parte do elenco original da série e sua saída causaria um grande abalo no andamento da história, uma vez que o seu personagem é protagonista dos quadrinhos da qual o show é adaptado até hoje.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.