Novo filme do ‘Dark Universe’ pode ter sido revelado

Estúdio parece ter encontrado nas produções de baixo custo a solução

Novo filme do ‘Dark Universe’  pode ter sido revelado

A Universal Studios revelou ao mundo a criação de um universo compartilhado com os mais famosos monstros do cinema. O debut ocorreu no ano passado com A Múmia estrelado por Tom Cruise, no entanto o filme foi um fracasso tanto em crítica quanto em bilheteria. Para muitos o Dark Universe, como é chamado, estava acabado.

No entanto parece que a Universal Studios tem planos de continuar com o projeto, ao menos é o que deixa a entender a postagem do artista Robert Vargas em seu instagram.

“Ótimo encontro esta manhã com o time do Dark Universe. Obrigado aos executivos da Universal, Holly Goline e Crash pela hospitalidade. Ansioso em contribuir para o legado da Universal Pictures com meu trabalho. Coisas monstruosas em curso ; ) Fiquem ligados!”

Também sabemos que a Blumhouse Productions Film tem uma data de estreia reservada pela própria Universal, marcada para 14 de fevereiro de 2019. O produtor Jason Blum, da Blumhouse, já havia expressado o interesse de realizar uma produção de baixo custo, conectada ao universo compartilhado do estúdio. O que leva a crer que essa será a data do novo filme do Dark Universe.

Não se sabe ainda qual seria essa produção, lembrando que os filmes anunciados pelo estúdio após A Múmia foram, A Noiva de Frankstein, O Homem Invisível,  O Monstro do Lago Negro, Van Helsing, O Lobisomen e Quasimodo.

O estúdio ainda não se pronunciou quanto o novo projeto.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.