Jurassic World: Reino Ameaçado | Primeiras reações definem o filme como “INCRÍVEL”

Longa teve sua première na Espanha.

Jurassic World: Reino Ameaçado | Primeiras reações definem o filme como “INCRÍVEL”

Jurassic World: Reino Ameaçado teve sua première em Madri, na Espanha, e as primeiras reações ao filme foram divulgadas (via CBM). O filme foi visto por jornalistas e influenciadores locais, que definiram a produção como “incrível” e afirmaram que ela foi aplaudida por 10 minutos depois de terminar.

Confira abaixo algumas reações:

“Jurassic World 2 é a continuação que a saga merece. Não só é interessante como proposto, mas o que está por vir é brutal. J.A. Bayona não decepciona”.

“Incrivelmente f***. Obrigado, obrigado, obrigado J.A. Bayona por essa maravilha. Incrível”.

“Eu ri, chorei e fiquei genuinamente assustado. Tudo isso mesmo estando em espanhol. Em minha opinião, se essa não é a definição de narrativa visual perfeita, eu não sei o que é”.

“J.A. Bayona ficou em Hollywood por um tempo, para mostrar que sabe lidar com grandes franquias e voltou para casa com o melhor filme de sua carreira: uma montanha-russa acelerada, sem pausas, com momentos ousados de um grande malabarista. Parabéns”.

“10 minutos aplaudindo… Jurassic World: Reino Ameaçado é impressionante, com o selo de J.A. Bayona impecável, como sempre. Não falarei mais… mas é uma visita obrigatória ao cinema”.

No longa, quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica.

James Cromwell,Ted LevineRafe SpallToby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira), com direção de J.A. Bayona.

A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.