“Inumanos” é cancelada pela ABC

Série teve apenas oito episódios.

“Inumanos” é cancelada pela ABC

Uma das maiores bombas dos últimos anos, a série dos Inumanos, baseada nos personagens da Marvel Comics foi oficialmente cancelada pela ABC.

Parte de um projeto em parceria com a Marvel TV, Inumanos foi alvo de várias críticas desde o início da sua campanha promocional até a estreia, que registrou números baixíssimos de audiência no mundo todo.

Criados por Stan Lee e Jack Kirby, os Inumanos são seres descendentes dos humanos “normais” que há séculos tiveram seus genes mudados pela raça alienígena Kree. Seus poderes são ativados pela exposição ao elemento conhecido como Névoa Terrígena. A série iria focar na família real de Attilan e na tentativa do golpe de estado por parte de Maximus (Iwan Rheon), que deseja tomar o reino do seu irmão Raio Negro (Anson Mount) para si.

A própria emissora admitiu derrota na época: “É, de fato a série não se saiu como nós esperávamos, o que é uma pena. Não tomamos decisões oficiais até agora mas direi que os números foram bem menos animadores do que esperávamos que seriam“, disse Channing Dungey, presidente do canal.

Com apenas oito episódios, Inumanos foi exibida no Brasil pela Sony.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.