Crítica | A Noite do Jogo

A comédia do Ano.

Crítica | A Noite do Jogo

Nem só de super-heróis vive o cinema

Quando você escolhe fazer um filme de comédia, ele pode ter dois resultados, ou ele é muito bom, ou ele é muito ruim, aquelas que ficam no meio termo disso, ainda assim, na opinião desse que vos escreve, tende a ficar no lado ruim da coisa. Falando de maneira simples, a comédia tem a missão de fazer você rir, de fazer você se divertir com as situações que os personagens se envolvem, e existem ainda aquelas que te levam junto na história, onde o roteiro é tão bom, tão bem desenvolvido que, mesmo sendo um espectador, você se envolve em toda a história.

Assim é com o filme A Noite do Jogocom um roteiro espetacular, com personagens bastante carismáticos e envolventes, ele te leva a ter uma experiência bastante divertida do começo ao fim, sinceramente até agora é o filme de comédia do ano e com certeza será lembrado sempre quando se falar no gênero.

Resultado de imagem para a noite do jogo elenco

No filme temos Max e Annie, interpretados pelos grandes Jason Bateman e Rachel McAdams, eles estão fantásticos nos personagens, Jason já conhecido no gênero, mesmo depois de altos e baixos, ele mostra que tem muito cacife ainda na comédia, já Rachel mostra que pode fazer de tudo, ela faz com que a química entre os dois dê certo, principalmente numa cena específica do filme, eles participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. Quando o irmão de de Max, Brooks, interpretado por Kyle Chandler chega, ele decide organizar uma festa de assassinato e mistério. Quando Brooks é sequestrado, eles acreditam que tudo faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.

Outro ponto bastante positivo no filme, apesar da grande quantidade de personagens envolvidos na trama, é que nenhum deles ficam sem ter o seu espaço ou são deixados de lado, em especial o personagem Gary, interpretado pelo Jesse Plemons, que está sensacional e com certeza uma das melhores coisas do longa.

Resultado de imagem para a noite do jogo elenco

Por fim A Noite do Jogo vai te divertir bastante, um ótimo filme que vai tirar todo mal humor ou cansaço do dia e com certeza você sairá mais feliz da sessão e como falo no título dessa crítica, nem só de super-heróis vive o cinema.

 

NOTA: 4,5/5

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.