“Aves de Rapina” pode ser para maiores, diz Margot Robbie

“Aves de Rapina” pode ser para maiores, diz Margot Robbie

Aves de Rapina, filme da DC/Warner que conta com Margot Robbie (Arlequina) como produtora pode ter classificação para maiores de idade. A informação vem da própria atriz que falou ao Collider sobre o andamento da produção do filme.

“Sugeri que o filme tivesse uma classificação indicativa  para maiores de idade porque senti que ela precisa de amigas. Já que ela é uma personagem tão comunicativa e falastrona, não faria muito sentido fazer um filme solo dela, e dai surgiu a ideia de uma “gangue de mulheres”. Ainda não vi muitas equipes assim nas telas, especialmente na parte de ação. Então isso sempre esteve na minha cabeça”.

Ainda falando para o Collider, Margot comentou sobre a escolha da diretora Cathy Yan:

“Outra dessas ideias, foi a de escolher uma mulher para dirigir um filme protagonizado por mulheres, você sabe, dar para uma diretora a chance de fazer algo de grande orçamento. Eles sempre falam ‘aqui está um filme menor’, e eu penso ‘Eu amo ação, amo filmes de ação e sou uma garota. O que, precisamos gostar apenas de uma coisa específica?’. Então era realmente importante encontrar uma diretora mulher para esse projeto, se possível. Mas, no final do dia, sendo homem ou mulher, o melhor profissional consegue o trabalho e Cathy foi a melhor”.

A atriz também revelou que a DC/Warner está focada no filme das Sereias de Gotham e num filme sobre o Coringa e a Arlequina, mas que ela não está envolvida na produção desses projetos, revelando que está 100% focada no filme das Aves de Rapina, inclusive ajudando no roteiro do filme.

Criado pelos quadrinistas Chuck Dixon Gary Frank o grupo das Aves de Rapina foi criado nos quadrinhos pela Oráculo, que tinha como objetivo ampliar as suas possibilidades de combate ao crime.

O filme das Aves de Rapina ainda não tem data de lançamento prevista.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.