‘Monster Hunter World’ é o jogo mais vendido da Capcom

Jogo superou Resident Evil 7 em número de vendas

‘Monster Hunter World’ é o jogo mais vendido da Capcom

Em março deste ano, a CAPCOM havia informado que seu mais recente título, Monster Hunter World, havia atingido a marca de 7,5 milhões de unidades vendidas, contabilizando os formatos físico e digital juntos. Agora foi anunciado que o jogo já atinge a marca de 7,9 milhões, tornando-se o título mais vendido da história da produtora.

Monster Hunter World desbancou do topo outro grande nome da CAPCOM. O jogo Resident Evil 5, o famoso survival horror tinha a marca de 7,5 milhões de unidades vendidas e era o dono do topo.

A produtora também anunciou que ficou bastante satisfeita com a performance dos jogos, Residente Evil 7Monster Hunter XX Switch, sendo este último a versão de Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers para o Switch, que acabou por tornar-se grande sucesso no console. Já o game Marvel vs. Capcom: Infinite foi considerado abaixo do esperado.

Monster Hunter World está atualmente disponível nas plataformas PS4 Xbox One. Uma versão para PC será lançada, mas ainda sem data definida.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.