‘God of War’ | Game quebra recorde de venda da Sony

Jogo conquistou essa marca apenas 3 dias após lançamento.

‘God of War’ | Game quebra recorde de venda da Sony

A Sony revelou que God of War quebrou um novo recorde ao se tornar o título exclusivo do estúdio que vendeu mais cópias em menos tempo. Foram 3.1 milhões de cópias vendidas em apenas três dias após seu lançamento.

A diretora do Santa Monica Studios, Shannon Studstill, divulgou um comunicado oficial agradecendo os fãs por ter feito o jogo alcançar tal marca.

Veja abaixo:

“Eu gostaria de agradecer pessoalmente aos milhares de fãs ao redor do mundo que decidiram embarcar na aventura mais recente de Kratos. Seu apoio é realmente inspirador, sendo um dos motivos para que nós nos esforcemos todos os dias para ir além dos limites dos jogos. Eu também gostaria de agradecer nossos diretor criativo, Cory Barlog, e nosso gerente de conteúdo, Yumi Yang, assim como nossa incrível equipe no Santa Monica Studio. Nossa confiança na visão do jogo, e nossa paixão pela narrativa é inegável. Nós estamos ansiosos para saber mais sobre as experiências que os fãs tiveram com God of War, que serão lembrados por um longo tempo.”

God of War está disponível exclusivamente para PlayStation 4.