“Gosto que as pessoas digam ‘Onde ele está? em vez de ‘Ele é sortudo por estar lá’”, diz Kevin Feige sobre o Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro esteve fora de toda a campanha de marketing de "Guerra Infinita".

“Gosto que as pessoas digam ‘Onde ele está? em vez de ‘Ele é sortudo por estar lá’”, diz Kevin Feige sobre o Gavião Arqueiro

Em entrevista ao io9, o mandatário do Marvel Studios Kevin Feige falou sobre ausência do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) de todo o material promocional do longa, defendendo o ator, alegando que ele é tão sólido quanto os outros atores do UCM e que tem grandes planos para o seu personagem nos próximos anos.

“Nós adoramos o Gavião Arqueiro. Há grandes histórias dele chegando e Jeremy Renner é um ator sólido como todos no MCU e é demais nesse personagem. Mas existem piadas sobre o cara com arco e flecha, certo? Há muitas delas. Até ele próprio fez algumas dessas piadas em alguns dos longas. Gosto que as pessoas digam ‘Onde ele está? O que irá acontecer? Precisamos dele.’ em vez de ‘Ele é sortudo por estar lá.”

Jeremy Renner retorna como Clint Barton em “Vingadores: Guerra Infinita” e ao que tudo indica o seu personagem vai passar por algumas mudanças, trazendo as telas pela primeira vez o personagem sob a alcunha de Ronin.

Nos quadrinhos, após uma série de eventos catastróficos, onde durante um deles o Gavião Arqueiro foi morto e algum tempo depois ressuscitado, Clint abandona o arco e flecha e assume a personalidade de Ronin – conhecidos na cultura oriental como samurais sem mestre.

A partir disso, Clint passou a utilizar diversas outras armas brancas como espadas, facas, shurikens e bastões além de uma armadura.

Durante várias sagas Clint atuou sob a alcunha de Ronin até a chegada da Era Heroica, quando reassumiu o manto de Gavião Arqueiro ao lado da heróina Kate Bishop, que havia atuado como Gaviã Arqueira até então.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas na próxima quinta-feira.

Leia mais: