Shazam! | Seguidor xinga uniforme e Zachary Levi da lição de moral

Shazam chega aos cinemas em 2019.

Shazam! | Seguidor xinga uniforme e Zachary Levi da lição de moral

Durante uma conversa com seus seguidores em transmissão ao vivo em sua conta oficial no Instagram, o ator Zachary Levi se irritou com um seguidor que perguntou “Por que essa porcaria de traje?”. Indignado, Levi sugeriu que o seguidor deveria estar enfrentando problemas pessoais e pediu para o mesmo não descontasse seus problemas nos outros. Confira:

“Eu não acho que é um uniforme ruim. Acho que ele é muito bom, para ser honesto. Sei que nenhuma foto oficial foi divulgada ainda, mas imagens em alta qualidade foram reveladas. Acho que todos que estão se apegando à aparência do uniforme querem ficar bravos apenas para estar bravos. Acho que são inseguros, estão lidando com problemas em suas próprias vidas, se sentem impotentes e eu sinto muito por isso”.

“Mas realmente acho que vocês devem tirar um segundo para refletir porque são tão negativos, talvez com tudo na vida, olhar o uniforme de novo e pensar ‘hey, quer saber? Eles realmente estão tentando fazer algo diferente, que vai agradar várias pessoas diferentes’. O Capitão Marvel existe há muito tempo e existem vários modelos diferentes do uniforme. Então você não pode ganhar todas, mas você pode pelo menos esperar que as pessoas vão entregar algo justo”.

 

Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.