‘Black Mirror’ | Anthony Mackie possivelmente pode estar em episódio junto com Jeremy Renner

Ator esteve nas mesmas datas que Jeremy Renner em São Paulo.

‘Black Mirror’ | Anthony Mackie possivelmente pode estar em episódio junto com Jeremy Renner

Após o vazamento das informações sobre a vinda de Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro dos Vingadores, ao Brasil para a gravação de um dos episódios da quinta temporada de Black Mirror, novas especulações estão sendo feitas envolvendo outro ator da franquia cinematográfica da MarvelAnthony Mackie, que vive o herói Falcão no cinema, também esteve em São Paulo nos mesmos dias da passagem de Renner.

Mackie esteve em São Paulo e chegou a tirar fotos com alguns fãs no dia 16 de março. De acordo com a Quem, o ator foi visto também no dia 18 jantando com amigos e, posteriormente, gravando uma suposta campanha publicitária no Viaduto Santa Ifigênia, no centro de São Paulo, no dia 19 de março. Confira abaixo um registro de Mackie ao lado de um fã próximo à Avenida Paulista:

Épico … Anthony Mackie #avengersinfinitywars #anthonymackie Mackie showwww

A post shared by Carlos Eduardo (@dudu.penido) on

Curiosamente, as datas coincidem com a presença de Jeremy Renner em São Paulo, que também esteve por aqui durante cinco dias. Ainda que as datas de chegada e partida de Renner no Brasil não sejam precisas, segundo o site Omelete, durante o dia 17 de março Renner estava gravando algumas de suas cenas em um escritório no prédio do jornal Folha de São Paulo.

Apesar dos atores terem trabalhado juntos em filmes como Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Era de Ultron, os dois não foram vistos juntos – Renner, na verdade, sequer foi visto na cidade. De acordo com o Buzzfeed, a passagem de Renner pelo país foi cercada de cuidados para manter o máximo possível de sigilo sobre o quinto ano da série da Netflix.